Cantora assumiu affair com Scooby, não gostou de ser censurada por isso e rebateu
Anitta e Pedro Scooby surpreenderam todo mundo neste sábado, 1, ao anunciar publicamente que estão vivendo um affair.
Em viagem para Bali, na Indonésia, a cantora e o surfista posaram aos beijos e divulgaram os cliques nas redes sociais.
Como na internet o que não faltam são haters, a funkeira foi duramente criticada por conta do relacionamento.
Sem papas na língua, ela desabafou sobre o assunto. "Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava para ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido", disse ela.
"Não estou nem aí, eu falo o que faço, conto para todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias", continuou ela.
Em seguida, a funkeira relatou que a única coisa que a impede de ficar com alguém é se essa pessoa for comprometida, o que não é o caso do atual, que se separou há meses da atriz Luana Piovani.
"Tem algumas coisas que não faço na minha vida porque esquivam do meu caráter: Eu não minto e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E para quem está falando que sou isso ou sou aquilo. Sou mesmo, eu passo o rodo. Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo e não fico com ninguém por interesse que não seja o interesse de desfrutar daquele momento", alegou.
Ainda inconformada com as ofensas que recebeu, Anitta destacou o machismo por trás disso.
"Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga. Ninguém julga nem vê problema nenhum, porque homem é homem. Ele vai e pega cinquenta mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego cinquenta homens, sessenta... E não estou nem aí! (...) Vivo a minha vida e faço tudo que uma pessoa livre e desimpedida pode fazer, contanto que não vá ferir os sentimentos de ninguém".
Por fim, a morena esclareceu o atual status do relacionamento com o surfista brasileiro.
"Estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui três dias a gente não olhe um para a cara do outro, mas pode ser que daqui dez anos estejamos bem", ponderou.