Pelo Twitter, Anitta explica situação problemática de Pyong, que seria a justificativa da inimizade com Felipe Neto
Depois de novamente Felipe Neto utilizar suas redes sociais para criticar Pyong Lee, foi a vez de Anitta comentar a situação nesta sexta-feira, 20.
Pelo Twitter, o youtuber foi questionado sobre o porquê de não revelar o motivo sobre não ter apoiado o ex-BBB.
A cantora, então, responde e explica qual é a situação. “Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele", introduziu.
"Parece que a menina está com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça”, completou.
“Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, encerrou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!