A modelo e apresentadora está respondendo ao tratamento e os médicos deverão retirar os aparelhos que a auxiliam na respiração nos próximos dias, segundo assessor de Urach
Marisete de Favre, mãe de Andressa Urach, agradeceu o carinho dos fãs durante a internação da filha em um hospital de Porto Alegre.
"Antes de ela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando, ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", escreveu ela.
Segundo Cacau Oliver, assessor de Andressa, os aparelhos respiratórios já deverão ser retirados nos próximos dias. "Falei com Marisete, que me informou que está mais tranquila, que viu a Andressa no final desta tarde [terça-feira, 2] e os médicos a tranquilizaram sobre a melhora dela. Ela está respondendo aos medicamentos e os aparelhos que auxiliam na respiração devem ser retirado nos próximos dias", disse Cacau para a CARAS Digital.
+ Andressa Urach está com sepse, afirma médico
A modelo e apresentadora continua internada na UTI em estado grave, porém estável, por conta de uma infecção com hidrogel. Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde de terça-feira, 2, ela permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos.
Anteriormente, Marisete já havia pedido orações para Urach através das redes sociais. "Amores, obrigada todas orações, obrigada o carinho. Não estou conseguindo responder todas as mensagens, pois estou no hospital direto, mas continuem orando, pedindo, pois sei que Jesus é justo, misericordioso, e vai curar ela. Independente de religião de crenças eu tenho a minha e respeito todos. Então vamos nos unir e pedir para que nosso Deus maravilhoso, misericordioso, cuide, cure e proteja ela. Tenho certeza que ele já nos ouviu. Este mundo é tão cruel, tão cheio de maldades, sensacionalismo, tiram proveito da situação e das tristezas dos outros, pois sobrevivem disso, mas quem conhece meu bebê sabe o quanto ela é guerreira, o quanto ela é amada, uma mulher linda inteligente, uma menina cheia de sonhos, que batalha, que corre atrás, que nunca nada foi fácil, mas ela nunca desistiu, que só quer dar o melhor para sua família, uma menina temente a Deus. Por isto tenho certeza, pela minha fé, que ela vai ser curada. Agradeço a todos de coração e peço que continuem orando, pois esta vai ser só mais uma batalha e sei que meu bebê vai sair vitoriosa", completou.