Os profissionais de comunicação da capital carioca se encontraram para falar das tendências do mercado e das perspectivas do setor para 2023.
O evento, que ocorreu no Hills, contou com a palestra da profissional Ana Paula Castello Branco, Comunication and Branding Director da Tim Brasil, que falou sobre a relação entre os agentes da publicidade e o mercado da região. A atração musical ficou por conta do Pagodelas, oferecida pela Rádio Mood, que agitou o público presente, o qual ainda foi agraciado com sorteios de brindes da b.drops, umas das patrocinadoras do evento.
Marcando uma série de 14 edições pelo Brasil, a edição carioca do Encontros Regionais é uma realização do Amigos do Mercado e teve a organização de Fátima Rendeiro e Humberto Matos, embaixadores do Amigos do Mercado no Rio de Janeiro. O evento é mantido pela NEOOH, com patrocínio master da Rádio Mood FM e patrocínio da Kallas, Clear Channel e b.drops.
O AMIGOS DO MERCADO
Grupo que reúne mais de 3 mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por áreas de atuação e região; mais de 40 mil membros no grupo fechado do Facebook e mais de 5 mil seguidores no Instagram, o Amigos do Mercado chega ao seu sétimo ano de existência em 2023 cumprindo a missão de tornar o mercado publicitário mais amigável. A comunidade surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.