CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Momento de tensão!

Alvo de ameaças, Felipe Neto tranquiliza fãs: ''Já tirei minha mãe do Brasil''

''Já tirei minha mãe do Brasil'', diz Felipe Neto sobre ameaças de vida

CARAS Digital Publicado em 17/09/2019, às 10h23 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Instagram/Reprodução
Felipe Neto - Instagram/Reprodução

Após ter distribuído 14 mil livros com temática LGBTQ+ na Bienal do Rio de Janeiro, no último dia 8, Felipe Neto está dando o que falar por levantar bandeiras e se posicionar politicamente na Internet.

O Youtuber, muito aclamado por alguns e odiado por outros, revelou na última segunda-feira, 16, que está sofrendo ameaças de vidas por causa da sua opinião política. A notícia chegou através do jornal O Globo, que divulgou uma nota oficial afirmando que o influencer optou por cancelar sua participação no evento Educação 360, pela segurança.

Através das redes sociais, o irmão do Lucas Netos confirmou a sua atual situação e desabafou no Twitter: "Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados."

Após algumas horas da declaração, os fãs do ator ficaram preocupados e para tranquiliza-los, Felipe publicou em seu Instagram: "Tá tudo bem".

Vale lembrar que recentemente o Youtuber se envolveu em uma grande polêmica com o político Silas Malafaias. O negócio foi tão sério, que até a justiça brasileira precisou se envolver no caso. Felipe revelou que o pastor o condenou à prisão após ele ter exposto o esquema de boicote as empresas que apoiam a causa LGBTQ+, organizado pelo conservador.

NOTA OFICIAL 

“O influenciador digital, escritor e empresário cancelou a sua palestra Educação e a Criatividade devido a ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família. Desde a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro – onde comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ – em um movimento em prol da liberdade de expressão, do amor, da inclusão e da diversidade, Felipe Neto vem recebendo todo tipo de ameaças. Diante do atual cenário e do risco iminente, que inclusive atinge aos seus familiares, o influenciador encontrou-se sem outra alternativa a não ser cancelar a sua participação."

Confira:

Twitter/Reprodução

Instagram/Reprodução