Adriana Sant'Anna impressionou seus seguidores ao exibir um antes e depois do seu corpo após a prática do jejum intermitente
Em suas redes sociais, Adriana Sant'Anna sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.
Nesta quinta-feira, 26, a famosa publicou em seu Instagram Stories um antes e depois impressionante. Nas imagens, Adriana surgiu com um top de oncinha e um shorts preto.
Ao comparar uma foto com a outra, é possível ver que ela teve uma notável perda de peso. Adriana é adepta da prática do jejum intermitente, que consiste em ficar longos períodos sem comer.
Recentemente, Adriana Sant'Anna compartilhou sobre sua decisão de fazer série de exames após o marido, Rodrigão, sofrer um sangramento abdominal devido a uma lesão na glândula suprarrenal, que resultou na necessidade de remoção de um tumor na região. Nas redes sociais, a influenciadora e ex-BBB publicou um registro em um hospital dos Estados Unidos, onde vive com a família.
"Como diz meu marido: 'Adriana já gostava de fazer um exame… agora, então!' (risos). Gente! O tumor que ele estava, não tinha como ser detectado por exame de sangue e nem USG. Ou seja, somente por ressonância ou tomografia (que não é tão comum de fazermos). Então, logo marquei uma ressonância para mim", iniciou Adriana no Instagram.
Na sequência, ela explicou como funciona o pedido de exame onde mora. "Aqui nos Estados Unidos você não precisa de pedido médico para fazer. É só ir na clínica e fazer. Falei com meu médico aqui e ele disse que eu poderia fazer. Já fiz! Só demora e não pode mexer. Mas foi bem de boa. Amo cuidar da saúde e prevenir qualquer coisa. Faço exame de sangue de três em três meses e estava em falta com exames de imagem. Feito!", compartilhou.
Nos comentários da publicação, seguidores apoiaram a atitude de Adriana. "A prevenção é o melhor tratamento!", disse uma internauta. "Muito importante essa sua postagem!", afirmou outra. "Diagnóstico de endometriose só dá na ressonância magnética e um monte de mulher sem diagnóstico com anos de sintomas! Tem que falar mesmo sobre isso!", ressaltou mais uma.