Namorado de Xuxa, Junno Andrade publicou poesia romântica no Facebook. 'O amor despertou em você e não há mais aventuras', diz um dos versos
Junno Andrade (49) mostrou toda sua inspiração e romantismo ao publicar uma poesia na manhã desta sexta-feira, 26, em seu Facebook. Na letra, ele fala de amor. “O amor despertou em você e não há mais aventuras...”, diz um dos versos.
Procurada por CARAS Online para saber se a poesia foi feita para Xuxa(50), a assessoria de Junno disse que o texto é 'uma reflexão sobre a vida'. Mas na rede social os fãs imediatamente associarem o texto à apresentadora, namorada do ator e cantor. "Muito bom, Xu tem sorte de ter um "Sapo" como você, um princípe real, de verdade", disse uma das fãs. No aniversário dela, ele declarou que 'prefere ser o sapo'.
Nesta semana Junno presenteou a namorada com uma aliança de compromisso, que, segundo eles, simboliza o reencontro. "Não é um casamento convencional. O importante é que estamos bem”,disse ele entrevista à TV CARAS.
Xuxa e Junno se conheceram em 1987, mas não se viam desde então. Eles voltaram a se encontrar quando ele gravou participação no TV Xuxa em dezembro, uma semana depois que a quiróloga Regina Shatki disse que ela casaria após os 50 anos, e engataram o romance pouco depois. Em entrevista à CARAS Online, a quiróloga afirmou que Junno é o cara certo para a apresentadora.
Confira a poesia feita por Junno:
Hora de acordar!
Silêncio, ela pode acordar...
Ela dormia tão serena...
Você falou alto!! E agora?
Ela não adormecerá nunca mais...
Ela parecia fora de alcance..
Inatingível e assustadoramente calma..
Agora pulsa como um oceano em tempestade...
Um vulcão... Um tsunami...
Não há mais tempo de calmaria...
Não há mais lugar para acalantos...
Nem afagos e contos de fadas...
Nem poesia, nem trégua, nem canções de ninar....
Ela agora te pertence...
Ela agora te cobrará...
Ela agora espera mais de você....
Agora ela será seu presente e futuro; passado nunca mais....
O despertar da verdade... e não há mais desculpas....
O amor despertou em você e não há mais aventuras...
A razão te abraça e não existem mentiras nela...
A vida abriu os olhos.... Não há mais escuridão....
Por favor.... Que horas são???? Hora de acordar....