O cantor e ator norte-americano Usher admitiu que ser uma pessoa famosa traz ‘benefícios’ em relação às mulheres
O astro da música Usher (33), que já foi casado com Tameka Foster, com quem tem dois filhos, Usher Raymond V (4) e Naviyd Ely Raymond (3), e com quem enfrenta uma batalha judicial, admitiu que a fama traz algumas “vantagens” em relação às mulheres.
“Há grandes benefícios que vêm com a fama. Não podemos ignorar isso!”, disse o cantor à revista internacional Q. “Onde quer que eu vá, sempre terá uma garota em que irei me sentir atraído e não posso fugir de quem sou”, acrescentou.
No entanto, Usher revelou que o alto assédio, tanto da imprensa, quanto das mulheres, chegou a atrapalhar alguns de seus relacionamentos. “É muito difícil, há luzes em todos os lugares e algumas garotas com quem tenho estado, fogem disso”, relatou.
O músico também declarou que aprendeu muito sobre as mulheres com o passar dos anos e que descobriu a forma com que as mulheres gostam de ser tratadas. “Há muitas mulheres e elas são todas diferentes. Vi que as mulheres gostam de confiança”. Disse ele, que fez questão de elogiá-las. “São insubstituíveis".