Após notícia falsa sobre a morte de Amin Khader, Tom Cavalcante se diverte, aliviado, durante entrevista ao vivo na Record. "Ele não precisa mais de salário", brincou o humorista
O humorista Tom Cavalcante (49) também se pronunciou sobre os boatos de queAmin Khader (52) teria morrido, conforme o promoter David Brazil(42) postou em seu Twitter na manhã desta terça-feira, 28. Em entrevista ao vivo para o programa Cidade Alerta, da Record, Tom deu sua opinião. “Acho que a vida é assim e nós precisamos nos divertir dentro desses aspectos mais sérios. Eu, inclusive, já informei aqui na Record que ele não precisa mais de salário, está morto, ué”, divertiu-se.
Além disso, o humorista já está até planejando uma homenagem ao amigo. “Eu estava falando hoje com o Carlinhos (31), o Tiririca (50) me ligou também, e nós combinamos que o primeiro programa depois das minhas férias, estou saindo de férias hoje, vai ser uma homenagem para você, vamos fazer um velório, com discursos e até caixão” , dissem dando o recado para Amin, que também estava ao vivo no programa.
Mas, deixando as brincadeiras de lado, Tom mostrou sua indignação com o caso. “A rede social pode ser uma arma, é uma irresponsabilidade extrema, o cara passa a usar a rede social para dar trote, antes já usavam o telefone, agora isso, falando de emergências que não existem, isso pode atrapalhar a polícia e bombeiro”, concluiu ele.