Sócrates afirmou que seu 'problema já foi resolvido' em entrevista ao Mais Vocês, da Globo, e disse que quer ter mais filhos - desta vez, ele quer ser pai de uma menina
O ex-jogador Sócrates (57), que esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma nova hemorragia digestiva, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga (62), no programa Mais Você desta segunda-feira, 26.
Ao lado de sua mulher, Kátia Bagnarelli, ele falou sobre sua recuperação e se mostrou animado com o tratamento. “O problema já foi solucionado, agora é ter paciência para se recuperar”, comentou Sócrates, que exclamou: “É uma nova vida!”
Sobre a possibilidade de vir a precisar de um transplante de fígado, já que o seu teria sido afetado pelo consumo de bebidas alcoólicas, Sócrates disse: “O futuro a gente não sabe.”
Diferente da declaração dada ao Fantástico no dia 28 de agosto, quando afirmou ter sido alcoólatra, Sócrates contou para Ana Maria Braga que não era dependente do álcool. “Eu não tinha abstinência, tremedeira... Eu não era dependente do álcool, mas de um lado comportamental, para me ajudar a lidar com a minha timidez, eu era. O álcool é um companheiro, que você toma para poder viver bem”, declarou o ex-jogador, que definiu a bebida como uma ‘droga social estimulada para que todos consumam’.
Pai de cinco filhos, todos homens, Sócrates demonstra sua vontade de viver e avisa que ainda pretender ser pai de novo. “Quero infestar essa casa de mulheres agora”, brincou. “A gente já tem um time de futebol, agora precisamos das cheerleaders [líderes de torcida]”, completou a mulher do ex-jogador.