A crise no casamento de Maradona teria começado após o anúncio da gravidez de Veronica Ojeda; na última sexta-feira, 19, uma das filhas do ex-jogador confirmou a separação
O ex-jogador argentino Diego Maradona (51) viajou para Nova Délhi após romper com Veronica Ojeda (32), que está grávida de quatro meses e meio e foi sua companheira nos últimos oito anos.
A notícia da separação foi confirmada por Gianinna (23), uma das filhas de Maradona com Claudia Villafane (ex-mulher do jogador, com quem foi casado entre 1984 e 2004), ao jornal argentino Cronica, na última sexta-feira, 19.
A separação do jogador aconteceu após uma série de boatos envolvendo disputa de herança. Segundo a publicação argentina, Claudia - que ainda hoje controla parte das finanças do ex-jogador - teria pedido que Maradona não reconhecesse a paternidade da criança que espera com Veronica porque eles teriam um acordo segundo o qual ele não deveria ter outra família.
Na Índia, Maradona foi recebido por uma multidão e precisou de escolta policial. O jogador, que faz aniversário na próxima terça-feira, 30, cumpre compromissos de publicidade com uma marca de joias do país asiático.