O laudo de morte de Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, revela que o rapaz de 36 anos sofreu uma parada cardíaca - e não uma overdose de remédios
Sage Stallone, filho do astro do cinema de ação Sylvester Stallone (66), morreu devido a uma parada cardíaca, informou o laudo oficial de morte, assinado pelo médico lesgista de Los Angeles após a conclusão da autópsia e dos exames toxicológicos.
O documento, divulgado na quinta-feira, 30, informa que Sage sofreu aterosclerose nas artérias coronarianas, tipo de lesão que pode causar a parada dos batimentos cardíacos. O laudo derruba a hipótese que estava sendo sustentada até então: de que Sage, morto no mês passado com apenas 36 anos de idade, teve uma overdose de drogas e medicamentos.
Nenhum tipo de substância ilícita foi encontrada no corpo do jovem, apenas uma quantidade inofensiva de hidrocodona, analgésico também conhecido como Vicodin.
Amigos próximos a Sage revelaram que ele foi diagnosticado com sopro no coração quanto tinha 10 anos e que, ultimamente, não estava cuidando bem de sua saúde, sendo que frequentemente se alimentava mal, bebia refrigerantes e fumava cigarros.