A turma do Pânico fez a sua primeira aparição na Band nesta segunda-feira, 12, no CQC. Em um link ao vivo, Marcelo Tas (52) bateu um papo descontraído com Emílio Surita (50). A conversa rendeu brincadeiras sobre a diferença entre os dois programas. "Se precisarem de alguma dica é só falar. Vocês estão vindo para uma emissora maior, temos um humor mais sofisticado, então... Vocês estão vindo de onde mesmo?", indagou Tas.
"Pra gente aqui do Pânico, quem sofistica muito o humor acaba não fazendo graça, acaba sendo sem graça", disse Emílio. "Eu acho que às vezes é mais fácil colocar mulher pelada, isso que é engraçado", retrucou o apresentador do CQC.
Entre trocas de ironias, o comandante do Pânico anunciou que tinha um presente para Tas e os seus dois colegas de bancada - Oscar Filho e Marco Luque. A surpresa, então, ficou por conta de Sabrina Sato (31), que até sentou no lugar de Tas. "Tô muito feliz de estar aqui hoje", disse a apresentadora. "Olha lá na TV o Emílio na TV, parece quando eu tava no BBB", relembrou a bela, que participou da terceira edição do reality global.
"Nós aqui na Band não vamos arregar", afirmou Sabrina. Ao divulgar a estreia do Pânico na nova emissora, que está marcada para o dia 1º de abril, ela comentou: "Vamos estar com o nosso coração aberto para vocês e fazer o que sabemos de melhor".
"A Sabrina temos que apresentá-la fora da bancada, senão é um desperdício", brincou Tas, que quis retribuir o presente de Emílio. "Já que você mandou um presente, eu vou mandar para vocês a Monica Iozzi", anunciou, para comentários frustrantes da trupe do Pânico. A repórter e apresentadora do CQC, entretanto, não apareceu.
Assim que Sabrina deixou a atração, coube elogios por parte de Tas. "Ela é cheirosa", disse.