Durante participação no ‘Hoje em Dia’, Rodrigo Faro falou sobre a terceira gravidez de sua mulher, Vera Viel, mostrando estar bastante feliz com o momento
O apresentador da Record Rodrigo Faro (38), que é pai de Clara (7) e Maria (4) e que espera o nascimento de sua terceira filha com a mulher, Vera Viel (36), compareceu ao programa Hoje em Dia, na manhã desta segunda-feira, 2, para falar sobre a atual gravidez de sua esposa, além de revelar como tudo aconteceu.
“Estávamos tentando ter mais um filho e nada. Aí, fomos para Angra dos Reis, como quem não quer nada, e acabou acontecendo. Foi um ‘gol de fora da área, no ângulo’”, revelou ele. “Ficamos sabendo no dia 11 de junho, foi um dia muito especial, guardei essa data, como costumo guardar os dias desses momentos tão especiais em nossas vidas”, acrescentou.
Ao falar da possível data de nascimento da futura herdeira, ele relatou. “Tem alguma coisa que ainda não falamos para ninguém. Existe a possibilidade da Helena nascer no dia 25 de dezembro, o que seria uma benção receber minha filha no dia do nascimento de Jesus Cristo”.
Já quando questionado sobre a escolha do nome da menina, Helena, ele revelou. “Sempre quis ter uma Helena, eu que escolhi, mas é claro que a Vera também gosta bastante. É um nome forte, é um nome de uma heroína”.
Durante participação no programa comandado por Chris Flores (34), Celso Zucatelli (39) e Edu Guedes (38), Faro ainda recebeu a visita surpresa da mulher no estúdio da atração, o que fez com que ele ficasse bastante emocionado. “Te amo muito! Você é o melhor marido e pai do mundo!”, declarou Vera, ao dar a ele um sapatinho para a próxima filha do casal. “Mais uma benção de Deus de nossas vidas. Estou muito grato e muito feliz. É o primeiro sapatinho que a Helena ganhou”, agradeceu o apresentador.
Ao ganhar diferentes roupinhas de Chris, Celso e Edu, Rodrigo Faro revelou ter grande carinho por todos eles. “É um clima de amizade que existe entre a gente. Agradeço o convite de estar aqui e isso aqui hoje está sendo muito sincero e real”, disse.