A cantora Rita Lee revelou em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo, 6, que foi diagnosticada como bipolar
Ao lado do marido Roberto Carvalho (59), Rita Lee (64) foi entrevistada na noite deste domingo, 6, pelo jornalista Zeca Camargo (49) para o Fantástico. Durante a conversa, a cantora revelou que é bipolar. ‘Eu sou bipolar, diagnosticada”.
Com a revelação, Zeca perguntou se esse diagnóstico explicava a situação em Aracaju, se faltou medicamento. Roberto respondeu: “Era uma fase em que o medicamento ainda estava sendo buscado. Não que a Rita não tivesse sido provocada. Ela foi provocada. Mas a reação talvez tenha sido um pouco indesejada”.
Sobre música, Rita está com a canção Reza na trama Avenida Brasil, o trabalho é tema do personagem Cadinho, vivido por Alexandre Borges (46). “Reza nasceu bem antes da confusão em Aracaju, mas versos como: ‘Que Deus me livre e guarde de você’ parecem mandar um recado. ‘É uma maravilhosa coincidência divina’”, resumiu Rita.
Ainda durante a entrevista, Zeca contou a Rita que a cantora Rihanna (24) gostaria de fazer uma parceria com ela. E perguntou se a brasileira conhecia a cantora. “Conheço. Nossa, adorei. Eu gostei tanto que eu ficava ouvindo e, quando a minha neta veio, a gente ficou em um sofá e eu coloquei”.
Rita Lee também falou do casamento de 36 anos com o músico Roberto Carvalho. “Há 36 anos que ele me aguenta, essa pérola”.
A cantora, que ensinou o Brasil o rock’n’roll, mostrou que também é uma mulher vaidosa. Rita declarou que colocou botox “há 200 anos” e que tem vontade colocar novamente.
No final da entrevista, Rita Lee revelou que agora só quer sossego, e que se o sucesso vier junto, melhor ainda. “Dá um quentinho na alma de você estar fazendo uma coisa, estar oferecendo uma coisa na bandeja. Sirvam-se”.