Renata Banhara, primeira eliminada de A Fazenda, fala sobre João Kléber, Monique Evans e outros participantes do reality show
Renata Banhara(36), primeira eliminada de A Fazenda, participou do programa Hoje Em Dia na manhã desta segunda-feira, 1. A modelo falou sobre sua eliminação, que considera consequência de seu comportanto no reality show. “Meu comportamento foi suicida, meu emocional estava abalado. Os sentimentos lá dentro são potencializados”, assumiu.
Durante o confinamento, a modelo brigou com João Kléber (53) e Monique Evans (55) e ameaçou deixar o programa. Após desistir, foi indicada para a roça pelos colegas e eliminda pelo público. “Eu não tenho nenhum problema com a Monique, a conheço há 20 anos, mas o caráter dela é zero. Até no jogo tem que ter caráter. Quando falei que eu preferia a Ana Paula, ela deve ter se sentido rejeitada e virou minha rival. Ela foi má, falou de mim nas minhas costas”, disse.
Sobre a briga com João Kléber, em que disse que ele deveria ser homem, ela afirma que não se referia à sexualidade do apresentador: "Não me importa se o João tem um, dois ou 30 sexos. Eu falei que ele tem que ser homem para parar de fofoquinha, com atitude de menina”.
Renata justificou com seu histórico de vida o seu lado menininha, que foi muito criticado pelos colegas de confinamento.“Eu trabalho desde criança pra ajudar a sustentar minha casa. Eu não pude ter as bonecas nem as roupas que eu queria porque eu tinha que ajudar minha mãe. Por isso hoje tenho esse lado menininha que eu gosto, que não pude ser quando era criança”.
Questionada sobre Duda Yankovich(34), que a chamou de perua, ela disse que não se ofendeu .“Achei engraçado, eu gosto dela, apesar de ela ter falado mal de mim pelas costas”.
A torcida de Renata para campeão desta edição do programa está dividida: “Para mim, os campeões da fazenda são o Marlon e a JoanaMachado. Vou torcer pelos dois na mesma intensidade”.