Editor de fotografia de um jornal do Reino Unido revela que recebe por dia cerca de 400 imagens de Pippa Middleton, irmã de Catherine Middleton, mas se recusa a publicá-las
Desde que usou um vestido justíssimo no casamento de sua irmã Kate Middleton (30) com o Príncipe William (29) em 2011, Pippa Middleton (28) entrou rapidamente para o mundo das celebridades. Prova disso é a quantidade de fotos que Paulo Silva, editor de fotografia do Daily Mail há 23 anos – jornal veiculado no Reino Unido – recebe diariamente.
De acordo com uma declaração dada pelo próprio editor, o veículo recebe diariamente cerca de 400 fotos de Pippa, mas se recusa a publicar porque ‘não há nenhuma razão para fotografá-la quando ela estiver na rua ou fazendo coisas pessoais’.
“No momento temos uma situação em que deve haver nove ou dez agências em frente a casa dela. Ela vai tomar um café ou volta para casa e você recebe de 300 a 400 fotos dela naquele dia”, acrescentou.
Paulo Silva ainda afirma que o jornal não usa fotos de Pippa se ela não estiver em um evento em que os fotógrafos tenham sido convidados e que não trata a irmã da Duquesa de Cambridge de forma diferente das outras pessoas.
Desde a morte da Princesa Diana (1961-1997) em um acidente de carro ao ser perseguida por paparazzi pelas ruas de Paris, a imprensa britânica é mais cuidadosa na publicação de fotos da família real.