Com figurino laranja e curto, Pamela Anderson anima a plateia do 'Caldeirão do Huck' ao cantar 'Garota de Ipanema'
A atriz canadense Pamela Anderson (45) exibiu a sua boa forma e soltou a voz no palco do Caldeirão do Huck nesta quinta-feira, 13, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Com figurino em que ficou com a barriga e as pernas à mostra, a artista era só sorrisos ao lado do apresentador Luciano Huck (41) depois de se apresentar cantando a música Garota de Ipanema acompanhada por Daniel Jobim, neto do cantor Tom Jobim (1927-1994), ao piano. Essa, aliás, não é a primeira vez que ele se apresenta acompanhando uma celebridade. Daniel também tocou a música ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel (49) no palco do Criança Esperança deste ano e também na abertura da novelaAquele Beijo, da Globo.
Pamela Anderson veio ao Rio de Janeiro especialmente para gravar uma participação no Caldeirão e a previsão é de que o programa vá ao ar no início de outubro. A ex-protagonista de SOS Malibu - que também está participando de uma versão americana no estilo 'Dança dos Famosos' - cantou Garota de Ipanema, para cumprir uma promessa feita ao apresentador depois de uma matéria gravada no Havaí.
"Nós a convidamos para uma brincadeira que fizemos no Havaí, ela foi e na matéria eu conto a história de que o Mike Tyson também tinha participado e vindo ao programa cantar Garota de Ipanema. E ela disse: 'eu também posso ir, eu também canto", comentou o apresentador.
Durante a gravação, Pamela vestia um biquini estilizado com uma minissaia de babados e pediu para repetir a performance, porque estava nervosa. "Eu não sou cantora", brincou a atriz, que ganhou uma camisa do Brasil com o seu nome.
Ao final, Huck comemorou a participação da loura. "Foi um grande ganho para o programa. Conseguirmos trazer o Mike Tyson em um ano e a Pamela Anderson no outro, que são dois ícones curiosos da cultura americana, foi muito bom. Ela foi super solícita, gosta muito do Brasil e desde que a gente gravou no Havaí ela queria ouvir música, queria saber de funk, de samba. Eu acho que ela curtiu mesmo", avaliou Luciano.
Ao final da gravação, Luciano falou também sobre o nascimento de sua filha, Eva, previsto para o início de outubro. Ele disse que na reta final da gravidez de Angélica (38), toda a família está ansiosa para a chegada da primeira herdeira. "Todo mundo quer ver a carinha dela",
Luciano contou que os filhos, Joaquim (7) e Benício (5), ainda não demonstraram ciúmes da irmãzinha. "Acho que eles estão administrando bem". Ele, no entanto, confessou que acha que será um pai ciumento. "Não sei. Eu acho que sim", divertiu-se.
o Paresentador também brincou sobre o dito popular de que as meninas vêm para pagar os pecados dos pais. "Se for por aí, ela vai ser bem tranquila", finalizou.