Enquanto na ficção nora e sogra não se batem, nos bastidores as atrizes Nanda Costa e Suzana Faini não se desgrudam um minuto! “Costumo dizer que a Suzana foi mais um presente para mim nesta novela”, declarou Nanda
Nas cenas de Salve Jorge, as duas simplesmente não conseguem conviver juntas. A nora Morena (Nanda Costa, 26) e a sogra Áurea (Suzana Faini, 79), personagens da trama das nove, vivem uma verdadeira relação de gato e rato no folhetim.
Mãe do capitão Théo (Rodrigo Lombardi, 36), Dona Áurea torce para que o noivado de seu filho com Morena não dê certo e que o herdeiro seja feliz ao lado da tenente Érica (Flávia Alessandra, 38). A sogra não faz nem questão de disfarçar o seu descontentamento.
Terminando o dia de gravações, no entanto, a relação muda entre essas duas atrizes. Nos bastidores da novela, a dupla esbanja carinho e chamego uma pela outra. "Eu nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar com a Suzana. Costumo dizer que ela foi mais um presente para mim nesta novela. É uma honra trabalhar com ela, uma pessoa por quem eu sinto tanto carinho”, declarou Nanda ao site da novela.
Suzana também é só elogios pela colega de elenco e intérprete da protagonista da trama. Apaixonada pelo seu trabalho na atração, ela tenta compreender as atitudes de sua personagem. "Acho normal esse tipo de situação principalmente no caso da Áurea, que já está com o pé atras pelo fato de Morena vir de outra realidade, educação e hábitos", comentou."E duas mulheres morando juntas e querendo mandar, não pode dar certo".