Neymar, craque do Santos, falou de futebol, da fama e do sucesso entre as mulheres para o programa de Roberto Justus da Rede Record
Depois de marcar dois gols na primeira final do Campeonato Paulista diante do Guarani, na tarde desse domingo, 6, o craque do Santos Neymar (20) aumentou, ainda mais, sua popularidade entre os torcedores do time do Santos e amantes do futebol.
Apesar de fazer muito sucesso com as mulheres, o jogador afastou a ideia de ser considerado um galã do esporte. “Estou longe de ser um símbolo sexual”, revelou o craque em entrevista ao programa de Roberto Justus (57) que irá ao ar nesta segunda-feira, 7, à meia-noite pela Rede Record. Entretanto, Neymar – que sempre anda cheio de estilo – confessou que se preocupa com seu visual. “Sou um pouco vaidoso, bem arrumado, cheiroso”, explicou.
Mesmo com todo apoio da torcida, o atleta confessou que, às vezes, não consegue acreditar no que está acontecendo em sua vida. “Agora é que está começando a cair a ficha”, revelou. O assédio dos clubes de futebol de fora também foi tema da conversa. Neymar garantiu que pretende ficar em seu país. "Quero ajudar o futebol brasileiro, ser bem-sucedido por aqui e nem penso em sair".
A apresentadora Ana Hickmann (31) e o músico Pe Lanza (20), vocalista da banda Restart, também participam do programa.