CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Neymar sobre tarefas diárias como pai: ‘Tenho que trocar, mas quando o estrago é grande, chamo a mãe’

Ao falar da carreira esportiva em entrevista ao ‘Esporte Fantástico’, o atacante do Santos e da Seleção Brasileira Neymar revelou que está treinando muito para conquistar a medalha de ouro inédita para o Brasil em uma Olimpíada

Redação Publicado em 10/03/2012, às 12h30 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Davi Lucca - Ivan Storti / Divulgação Santos FC
Neymar e Davi Lucca - Ivan Storti / Divulgação Santos FC

O jovem atacante do Santos Neymar (20), que teve seu primeiro filho – o Davi Lucca (7 meses) – em agosto do ano passado, revelou que tem realizado todas as tarefas de pai, porém, admitiu que chega a pedir ajuda à Carolina Dantas, mãe da criança, em determinadas situações do dia a dia. “Tem que trocar fralda, né? Sou pai. Já dei mamadeira, já fiz de tudo. Mas quando o estrago é grande, ai é com a mãe, falo: ‘Sujou muito é contigo’”, contou ele, em entrevista ao Esporte Fantástico, da Record.

Quando perguntado sobre a preferência do sexo quando tiver seu segundo herdeiro, ele fez questão de se lembrar da sua relação com seu pai, Neymar da Silva, que também é seu representante na carreira esportiva. “Tem que ser menino, ‘pô’! Assim, podemos fazer outra dupla [risos]”, disse.

Já sobre suas animadas comemorações após balançar as redes dos adversários, ele contou de onde vêm suas inspirações. “Meus amigos de infância acabam inventando as ‘dancinhas’ e pedem para eu fazer quando marco os gols”. Ao falar da vez em que fez a coreografia da dança Ai, Se Eu Te Pego, do cantor Michel Teló (31), ele elogiou o músico e o desejou sorte. “É uma pessoa maravilhosa. Torço muito por ele e pelo seu sucesso. Ele está bem, tanto que sua carreira está sempre subindo”, afirmou.

Quanto ao seu estilo e ao seu carisma diante dos fãs, Neymar declarou acreditar que tem um segredo, que ele também não sabe, que possa estar o ajudando. “Não sei o que ajuda na imagem e na simpatia, mas alguma coisa diferente tem”, tentou explicar.

Antes de finalizar entrevista, o atacante, que certamente estará representado o Brasil nos Jogos de Londres este ano, destacou quais são seus próximos objetivos no futebol. “Quero sempre mais. Quero sempre estar buscando, estar jogando, fazendo gols pelo Santos e Seleção Brasileira. Não jogo para ser o melhor do mundo. Jogo porque amo futebol . Estou treinando muito e espero poder ajudar a Seleção para que a gente consiga esse título (medalha de ouro inédita nas Olimpíadas)”, concluiu.