Bárbara Paz afirmou que a sua eliminação deve-se por uma falha no figurino. 'Era um dia tranquilo, uma dança que eu domino por ser do sul e fui traída pelo chapéu. Eu não me perdoei', declarou
Bárbara Paz (37) ficou triste por não ter chegado à finalíssima da Dança dos Famosos, da TV Globo, neste domingo (16). Nos bastidores do programa, a atriz afirmou que a experiência foi muito importante para a carreira de atriz e que só foi eliminada porque foi traída pelo chapéu no ritmo sertanejo.
“Fiquei decepcionada comigo e não admiti que eu não consegui dar a volta por cima. Era um dia tranquilo, uma dança que eu domino por ser do sul e fui traída pelo chapéu. Eu não me perdoei. Mas nada é por acaso, era para ser assim”, declarou a atriz.
Ela afirma que, antes de ser eliminada, sempre cogitava que iria ser eliminada da atração. “Só que naquele dia, nem pensei nisso, estava feliz”, afirmou, culpando novamente o chapéu. “Ele mudou, diminuiu um dia antes e eu estava com medo que o chapéu caísse. Aconteceu o erro e eu não consegui dar a volta por cima e ponto”.
Apesar de a final ser disputada apenas por Rodrigo Simas (20) e Claudia Ohana (49), Bárbara afirmou que a experiência foi válida. “O percurso é mais importante que a chegada. O que eu aprendi nesses quatro meses foi tão válido que eu voltei com a peça Hell e me senti muito mais segura. A dança dá uma preparação para a gente”, finalizou.