O produtor William Orbit revelou que algumas das melhores faixas pensadas para 'MDNA', o novo disco de Madonna, acabaram entrando no álbum 'Fortune', de Chris Brown
Lançado em março, o novo disco de Madonna (53), MDNA não tem sido o sucesso que a rainha do pop gostaria. A queda entre o lançamento e a segunda semana de vendas foi de 88%. E o produtor William Orbit (55), responsável pelo aclamado Ray Of Light e que voltou a trabalhar com Madonna nesse 12º álbum de inéditas tem uma explicação. Segundo ele, faltou tempo. E, por isso, algumas das melhores músicas compostas para MDNA acabaram indo para o álbum Fortune, de Chris Brown (23).
"Nós tínhamos músicas de tirar o fôlego. Vocês ouvirão algumas delas no disco dele, no da Kreayshawn e também no meu novo Strange Cargo, que acabei de terminar. A maioria delas tem potencial para se tornar clássicos. Daqui a alguns meses vocês me dizem se concordam ou não", afirmou Orbit. "Todos nós nos empenhamos para que MDNA se tornasse o melhor disco do ano, mas infelizmente não houve tempo", disse o produtor.
As revelações foram feita durante bate-papo entre o Orbit com fãs no Facebook. Ele contou que tiveram que correr para lançar MDNA devido a compromissos publicitários assumidos por Madonna. "Havia muita pressão e falta de tempo por causa de lançamento de fragrâncias, concursos de moda entre adolescentes e coisas assim. Não consigo entender isso nas agendas das estrelas pop", completou.
A turnê mundial de divulgação do novo disco de Madonna começa no próximo dia 31, com show em Tel Aviv (Israel). A cantora tem três shows marcados no Brasil em dezembro - no Rio ( Parque dos Atletas, dia 1º), em São Paulo (Estádio do Morumbi, dia 4) e em Porto Alegre (Estádio Olímpico, dia 9).