Casado há cinco anos com Mariana Bridi, Rafael Cardoso revela que não se acha um bom rapaz como os mocinhos da novela, mas afirma que não consegue ficar longe da mulher
Após interpretar o doce Rodrigo em A Vida da Gente, antiga novela das 6 da Globo, Rafael Cardoso (27) voltou à televisão na pele do mulherengo e mimado Albertinho de Lado a Lado. Com a experiência de viver homens de personalidades tão diferentes, o ator se considera um cara legal, mas bem diferente dos mocinhos das tramas.
“Eu não me acho um bom rapaz, um mocinho. Até porque, os mocinhos são meio chatos, não acha?”, disse ele ao site do Caldeirão do Huck, afirmando ser uma boa pessoa. “É o que todos esperam ser!”.
Casado há cinco anos com Mariana Bridi (23), de quem ficou oito meses separado durante uma crise no relacionamento, Rafael garante que o casamento está melhorando a cada dia. “Mariana é essencial na minha vida. Tudo o que faço na minha vida hoje tem um pouco dela. Ela me apoia muito e faz com que eu me sinta seguro para dar o meu melhor em cena”, disparou.
Além de romântico, o ator manda bem na cozinha e seus pratos fazem sucesso entre os amigos. “Adoro cozinhar, reunir os amigos e minha família em casa. Os pratos que mais fazem sucesso são um cordeiro e uma massa que costumo fazer sempre”, finalizou.
Antes de protagonizar A Vida da Gente, Rafael Cardoso já havia atuado na novela Ti-Ti-Ti e na série Cinquentinha, ambas da Globo.