Segundo o livro 'Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger', Angie Bowie, esposa de David, flagrou os dois músicos em momento íntimo
Mais um episódio da vida privada de Mick Jagger (68) veio a público nesta terça-feira, 9. Segundo o site Radar Online, o vocalista dos Rolling Stones foi flagrado em momento íntimo com David Bowie (65) por Angie Bowie (62), então esposa do cantor de Rebel Rebel.
A história do affaire entre Jagger e Bowie teria acontecido no início da década de 1970 e está na biografia Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger (Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger, em tradução livre), lançada pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen (63).
"Em outubro de 1973, os Bowie viviam em Oakley Street, a poucos passos do Cheyne Walk. Angie esteve fora da cidade por alguns dias. Quando voltou para casa, em uma manhã, foi direto para a cozinha fazer um chá. A empregada, que chegou cerca de uma hora antes, aproximou-se da dona da casa com um olhar peculiar no rosto. "Alguém está na sua cama", escreveu Andersen no livro. O casamento de Bowie e Angie terminou em 1980.
Na mesma publicação, o biógrafo revelou que, no final da década de 1990, Jagger ficou obcecado por Angelina Jolie (38) após a atriz ter participado de um clipe dos Stones. O músico teria sido incentivado por Marcheline Bertrand (56), mãe de Jolie, a investir na filha. Jolie, entretanto, não cedeu ao charme de Jagger.