Durante entrevista exclusiva com a CARAS Online na noite desta quinta-feira, 18, em São Paulo, o cantor Dudu Nobre falou um pouco sobre a família, seu novo álbum e sua relação com a ex-mulher
Durante um show realizado na noite desta quinta-feira, 18, em um bar na capital paulista, o cantor e compositor Dudu Nobre (36) abriu o jogo para a CARAS Online e em um bate-papo bastante descontraído falou sobre a família, o novo álbum O Samba Aqui já Esquentou e as divergências com a ex-mulher, a modelo e dançarina Adriana Bombom (37).
Atualmente, Dudu está casado com Priscila Grasso (26) com quem teve seu primeiro filho homem, o pequeno João Eduardo, de 4 meses, e tem a guarda provisória das filhas Olívia (9) e Thalita (8), frutos de seu relacionamento com Bombom. Durante a conversa, o sambista contou como foi a comemoração do Dia dos Pais no último domingo, 14: “Foi muito bacana, todo mundo lá em casa, me deram presentes, lembranças da escola, foi uma farra”.
O cantor também revelou como é a criação dos filhos e como Priscila o ajuda no dia a dia com as meninas: “Priscila me ajuda a impor limites, a cuidar delas, mas não é mãe. Eu estou sempre presente, procuro estar sempre acompanhando, levo na escola, dou banho, faço café da manhã, vejo as lições, enfim...”.
Sobre sua relação com Adriana Bombom, Dudu declarou que só fala com a ex-mulher assuntos relacionados às filhas: “O único assunto que tenho com ela são as minhas filhas. Ela nunca vai deixar de ser mãe delas, assim como eu não vou deixar de ser pai. Mas ser mãe ou pai não é só dar amor e carinho, é também participar financeiramente. O nosso motivo de atrito hoje é que só eu sustento minhas filhas e acho que a Adriana é uma pessoa saudável, que trabalha, e deve ajudar a sustentar as meninas”.
Apaixonado, Dudu falou da canção que fez em homenagem a atual esposa, sua musa inspiradora: “Um dia ela me mandou um torpedo dizendo ‘sou cem por cento você’, eu gostei e fiz a música. É uma canção muito bonita”.
Durante sua apresentação em São Paulo, Dudu Nobre foi agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito, entregue pelo delegado federal da Ordem dos Músicos do Brasil, César Custódio.