No ar pela rede Record como apresentador do programa 'Ídolos', Marcos Mion avalia a estreia do reality show rival 'The Voice Brasil', da rede Globo
À frente do reality show de novos talentos musicais Ídolos, no ar atualmente pela rede Record, Marcos Mion (33) viu estrear no último final de semana o concorrente The Voice Brasil, da rede Globo. O que será que ele achou do programa, hein?
"Eu gostei muito do The Voice. É um formato completamente diferente (do Ídolos), a única coisa em comum é que buscam talentos", comparou o apresentador durante passagem em evento em São Paulo na noite desta segunda-feira, 24.
Completamente envolvido com a rotina do programa Ídolos, Marcos Mion afirma passa grande parte de seu tempo trabalhando. Mas para a vida funcionar direito, não basta só dedicação ao trabalho.
"Estou na correria com o Ídolos, não tenho mais rotina. Mas faço questão de arranjar um tempo para incluir minha mulher e meus filhos na minha vida. Sem isso equilibrado, não tem como viver bem", ponderou.