Seis meses depois de ser processada por uma ex-funcionária da clínica de reabilitação onde se internou em 2010, Lindsay Lohan se defende dizendo que saiu no tapa por auto-defesa
Demorou algum tempo, mas Lindsay Lohan (25) finalmente respondeu à alegação de uma ex-funcionária do centro de reabilitação Betty Ford, por onde passou durante momentos de crise, que afirma ter sido agredida pela estrela. E claro, Lilo revidou dizendo que a culpa não foi dela.
A ex-funcionária Dawn Bradley conheceu a atriz em dezembro de 2010, quando ela ainda estava na reabilitação e após o incidente em que as duas saíram no tapa dentro da clínica. Em julho de 2011, seis meses após o episódio, Bradley entrou com uma ação contra Lilo alegando agressão.
Pois só mais seis meses depois, no dia 10 de janeiro, os advogados de Lindsay apresentaram sua resposta sob o caso, alegando que o incidente foi provocado por Bradley e, por isso, a atriz não deveria pagar nenhum centavo requerido. Lilo afirma que qualquer coisa que ela possa ter feito foi em auto-defesa.
E como se não bastasse, a rica atriz quer que o tribunal obrigue Bradley a pagar todos os seus custos com este processo.