Lindsay Lohan, que descumpriu as regras de sua condicional, poderá ser punida com serviço comunitário no necrotério de Los Angeles. Atriz seria escalada para limpar o chão do local
Lindsay Lohan (25) pode se dar muito mal por não ter completado as 380 horas de serviço comunitário exigidos pela justiça de Los Angeles. A atriz, que cumpria pena condicional pelo furto de uma joia avaliada em 2.500 dólares no mês de janeiro, foi transferida para um novo programa - o serviço comunitário na Cruz Vermelha - algo que pode render maus bocados à beldade de Hollywood.
De acordo com informações do TMZ, Lindsay pode ser convocada a trabalhar no necrotério de Los Angeles, isso porque essa seria a pena adequada para a artista que decidiu não obedecer as condições impostas em seu último julgamento. A advogada do caso, Stephanie Sautner, está agora analisando a possibilidade de Lohan trabalhar na área de limpeza do local - provavelmente limpando o sangue do chão do necrotério. Lá, ela teria que cumprir 120 horas de serviço.
Uma nova audição da atriz com a Corte de Los Angeles deve acontecer ainda nesta quarta-feira, 19.