Pela terceira vez, Lindsay Lohan é vista com Max George, do The Wanted, após um show do grupo e, sem conseguir esconder o ciúme, fica chateada com o assédio das fãs
Não tem mais como negar: Lindsay Lohan (26) e Max George (24), músico do The Wanted, estão vivendo um affaire. As notícias do possível envolvimento amoroso começaram a circular na mídia na quinta-feira, 6, e foi desmentida pelo rapaz, mas não há mais como esconder que estejam juntos após serem fotografados em clima íntimo na noite de sexta-feira, 7, depois de o grupo se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.
De acordo com o Daily Mail, esta foi a terceira noite que LiLo passou com Max, com quem também esteve nos dias 3 e 5, quando o The Wanted fez shows em Los Angeles, na Califórnia, e na Filadélfia, na Pensilvânia. Segundo fontes, Lindsay está circulando com a banda a convite de Max desde o início da semana, quando teve uma apresentação em Boston e os meninos seguiram de ônibus em turnê pelo país .
Jay McGuiness, integrante do The Wanted que usou uma camiseta em homenagem a LiLo, disse em entrevista ao E! News: “Ela estava meio para baixo naquela noite e eu só queria ajudá-la. Nós dois somos bons amigos e acho que a amizade vai permanecer. Ela está viajando de ônibus conosco e deve ir a um monte de show. Lindsay faz um monte de outras coisas também e sim, ela é nossa nova amiga”.
Já o TMZ afirma que, segundo amigos dos dois, Max flertou de forma agressiva com Lindsay no fim de novembro em uma boate de Nova York, mas a noite acabou em confusão porque o cantor, que terminou seu noivado com Michelle Keegan em agosto, acabou dando em cima de outras mulheres. “Max é um cara solteiro, namorador e um monte de mulheres acham atraente. Ele está livre para brincar”, disse um informante.
Porém, Lindsay está disposta a viver um romance com o rapaz. “Ela realmente gosta de Max e gosta de estar com ele mesmo que não esteja à procura de um relacionamento sério”, acrescentou outra fonte.