O cantor Pedro Leonardo passou bem a sua primeira noite após ser transferido para São Paulo, mas seu estado ainda é grave. Seu pai, Leonardo, retomar agenda de shows
Após ser transferido de Goiânia para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo (24) está reagindo bem aos medicamentos e passou a noite bem, apesar de seu estado ainda ser grave. De acordo com boletim médico divulgado por volta das 11h de hoje, também houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
Leonardo (48), pai do cantor, ficou no hospital paulistano até a madrugada desta sexta-feira, 27, ao lado do amigo, o sertanejo Marrone (43).
Ele deve retomar sua agenda de trabalho no domingo, 29. “Ele vai participar do Domingão do Faustão no domingo e isso já estava previsto há mais de 20 dias. O Faustão (61), inclusive, ligou para o Leonardo para saber se ele estava bem para ir ao programa”, contou Ede Cury, a assessora de imprensa da família.
Ainda segundo a assessoria, Leonardo está muito ansioso e, como não pode ficar o tempo todo ao lado do filho, que está na UTI, ele prefere se “distrair” com o trabalho.
No dia 1º de maio, o cantor fará um show em Louveira, interior de São Paulo, de acordo com a agenda de seu site oficial.
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente na sexta-feira, 20, e, desde então, permanece internado.