A ex de Robert Pattinson reaparece mais magra, com semblante abatido e visual descuidado
Depois de ficar mais de um mês reclusa devido à divulgação das fotos em que aparecia traindo o namorado, Robert Pattinson (26), a atriz Kristen Stewart (22) seguiu o conselho da amiga Jodie Foster (49) — com quem contracenou em O Quarto do Pânico, de 2002 — e voltou a sair às ruas de Los Angeles. Parecendo estar mais magra, com semblante abatido e visual descuidado, ela usava boné e mochila do amado e companheiro de set na saga Crepúsculo.
Namorando o galã desde 2008, a estrela foi fotografada em momentos apaixonados com o diretor Rupert Sanders (41) — que é casado há 15 anos com a modelo Liberty Ross (34), com quem tem dois filhos — durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador. Após a publicação das imagens por uma revista americana, o relacionamento chegou ao fim. Rob deixou a mansão onde ambos moravam e se refugiou no rancho da atriz Reese Witherspoon (36), em Ojai, Califórnia, enquanto Kristen trocou de endereço repetidas vezes. “Estou profundamente arrependida pela dor e sofrimento que causei àqueles que estão perto de mim e foram afetados por isso. Esse momento de indiscrição prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, estou arrependida”, disse ela em comunicado oficial logo após o escândalo.
Em plena campanha de divulgação de seu novo longa, Cosmópolis, o astro britânico mantém a tática do silêncio em relação ao fim do namoro. No entanto, segundo amigos, ele não se impressionou ao ver as fotos da ex usando seus acessórios e está se esforçando ao máximo para seguir em frente. “Só vou a esses eventos para promover meus filmes. Nunca me interessei em vender minha vida pessoal”, enfatiza Robert, categórico.