Kristen Stewart afirma que não quer que as pessoas lembrem de seu filme 'Na Estrada' por causa de suas cenas de nudez. Mas, se isso acontecer, é porque o filme não era para elas
Kristen Stewart (22) não quer elogios por suas cenas de nudez no filme de Walter Salles (56), Na Estrada.
A atriz falou sobre sua personagem Marylou para o jornal Huffington Post. O papel exigia que ela tirasse a roupa, mas Kristen espera que essa não seja a mensagem que as pessoas tirem do filme. “Eu odeio quando as pessoas dizem: ‘Oh, ótimo desempenho, muito corajosa’”, disse ela. “É por que estou pelada? Isso é muito irritante. Mas, ao mesmo tempo, se é nisso que eles estão se focando, Na Estrada provavelmente não é um filme para eles”.
Stewart conta que leu o livro de Jack Kerouac (1922-1969) no qual o filme se baseou. Ela se conectou com a história e queria que seu papel fizesse justiça aos personagens. “Esse livro celebra estar vivo e celebra o ser humano, e se você quer encobrir ou negar qualquer aspecto disso, você está negando o espírito do livro”, declarou.
E, para a atriz, ficar de topless nas telas não é nada comparado com a recompensa de um projeto bem sucedido. “Eu tenho que estar tão abalada por alguma coisa, tão comovida, que a ideia de desapontar ou arruinar isso é muito dolorosa e é isso que move você durante filmagens”, disse Kristen. “Se você começar levar em consideração o que as pessoas estão pensando, você nunca fará um filme”.