Nova embaixadora global da Humane Society International, Ke$ha pretende pedir a ajuda de seus fãs para assinarem um documento pela proibição da venda de cosméticos testados em animais
Ke$ha (24) pode incentivar os seus fãs a beberem e curtirem a vida de forma um pouco exagerada, mas a cantora também está disposta a usar sua popularidade para defender os animais. De acordo com comunicado divulgado pela Humane Society International, ela é a primeira embaixadora global da organização.
Após assumir o cargo, Ke$ha declarou que vai pedir para todos os seus fãs assinarem um documento pedindo para União Europeia que proíba a venda de cosméticos testados em animais.
“Estou honrada por ser escolhida a primeira embaixadora global da HSI, pois minha música busca inspiração na beleza dos animais e de tudo o que é natural. Eu levo esta oportunidade incrivelmente séria por que todos somos animais. Um dos objetivos da minha música é ensinar a respeitar todas as criaturas vivas como elas são. Eu acredito que juntos, nós podemos mudar leis que permitem inocentes animais de serem injustiçados e abusados por todo o mundo”, declarou a cantora.
Ke$ha vem ao Brasil no final deste mês. Ela irá se apresentar no Via Funchal, em São Paulo, e no Rock in Rio.