O pouco tempo que Ben Affleck e Jennifer Garner passam juntos, principalmente devido ao sucesso do filme 'Argo', protagonizado pelo ator, seria o principal motivo da crise no casamento dos artistas
O casamento de Ben Affleck (40) e Jennifer Garner (40) não vai nada bem. De acordo com o Showbiz Spy, o par enfrenta uma crise no casamento porque não consegue passar muito tempo junto, principalmente devido aos compromissos do ator com a agenda de Argo, longa de sucesso do qual ele é protagonista.
“Ben realmente quer ganhar um Oscar por esse filme e ele se tornou muito obsessivo com isso”, disse uma fonte. “Com Ben na estrada para promover seu filme, ele e Jen estão passando muitas noites separadas. Eles estão a ponto de terminar o casamento a qualquer momento”.
Ainda de acordo com o informante, Jennifer está se sentindo sobrecarregada por ter que cuidar dos três filhos do casal – Violet (7), Seraphina (6) e Samuel (8 meses) – e de sua carreira sem a ajuda do marido. “Enquanto Jen está tentando ser solidária, amigos dizem que não têm certeza de quanto tempo ela será capaz – ou terá vontade – para aguentar conciliar as crianças e sua carreira sem o auxílio de Ben. Se ele não ganhar esse Oscar, é melhor agradecer a Jen primeiro!”, finalizou.
Ben Affleck e Jennifer Garner estão casados desde junho de 2005. Recentemente, a atriz ficou furiosa ao saber que o marido ainda mantém contato com Jennfer Lopez (43), que namoraram de 2002 a 2004 e de quem chegou a ser noivo.