Jennifer Garner não gostou nada de saber que o marido, o ator Ben Affleck, ainda mantém contato com a ex-noiva, a cantora Jennifer Lopez
As declarações de Ben Affleck (40) de que ainda mantém contato com a ex-noiva, a cantora Jennifer Lopez (42), não agradaram nada a atriz Jennifer Garner (40), mulher do galã, informou o tablóide The National Enquirer.
"Depois que Jen leu os comentários de Ben sobre Jennifer, ela ficou doida. Ela gritou com ele por ele fazê-la parecer idiota. Jen sempre se sentiu ameaçada pela relação de Ben com Lopez. Então ouvir ele falar isso realmente a deixou irritada", contou uma fonte à publicação.
Insegura e sabendo que Jennifer Lopez estaria na França, a atriz teria pedido a sua mãe que cuidasse dos filhos para que ela pudesse acompanhar Ben Affleck a Paris para promover o longa Argo.
Jennifer Lopez e Ben Affleck começaram a namorar em 2002 e chegaram a marcar a data de casamento para setembro de 2003, cancelando a cerimônia poucos dias antes de subirem ao altar. A relação chegou ao fim em janeiro de 2004.
Garner e Ben começaram a namorar logo que o galã colocou fim ao relacionamento com a cantora. Hoje, os atores são pais de três crianças: Violet (6), Seraphina (3) e Samuel (7 meses).