A cantora e atriz Jennifer Lopez recebeu 1 milhão de dólares para se apresentar em um casamento na Ucrânia
Jennifer Lopez (41), que, na semana passada, anunciou o fim do seu casamento de sete anos com Marc Anthony (42), voou para a Ucrânia na manhã desta terça-feira, 19, para cantar no casamento da filha do bilionário Serhiy Taruta. Em troca da apresentação, a cantora obteve um cachê no valor de 1 milhão de dólares.
"Ele é um cara muito rico, queria J. Lo e estava disposto a pagar bem”, contou uma fonte à revista internacional Us Weekly.
Após sua separação com Marc, amigos próximos de Jennifer disseram que a morena, que tem os gêmeos, Max e Emme, de 3 anos, com o cantor latino, está focada na careira profissional para ajudá-la a lidar com o rompimento. "Ela está de volta ao trabalho com força total e sendo uma mãe energética, está realmente animada. Ela sente que cresceu aos trancos e barrancos e é uma nova pessoa agora, melhor do que nunca”, disse um amigo de Jennifer.
O casal, que oficializou união em 2004, admitiu que foi muito “complicado” terminar o relacionamento. "Nós decidimos acabar com nosso casamento. Foi uma decisão muito difícil. Chegamos a uma conclusão amigável sobre todos os assuntos. É um momento doloroso para todos os envolvidos e agradecemos o respeito da nossa privacidade neste momento", anunciou em um comunicado.