Em entrevista a Angélica no 'Estrelas', a top Gisele Bündchen falou sobre a maternidade
Num papo com a apresentadora Angélica (37) em Boston, Estados Unidos, para o programa Estrelas, a top model Gisele Bündchen (31) falou que sempre teve o sonho de ser mãe. “A experiência que tenho de família é algo forte. A razão de eu estar aqui era para ter uma família”, revelou a modelo, que é mãe de Benjamin (1 ano e 8 meses), de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady (34).
“Quando virei mãe, uma parte minha morreu para outra vir à tona. Quando a gente é mãe, até se esquece da gente”, disse a modelo, acrescentando que tenta buscar um equilíbrio na educação de seu filho. “As melhores coisas para dar aos filhos são raízes, ou seja, uma base familiar, e asas, para eles poderem voar.”
A top também disse que ser mãe é ter a chance de reviver a infância. “A maternidade faz a gente ver tudo pela segunda vez.”
Na entrevista, a top também confessou que mudou radicalmente seu modo de se alimentar. “Quando era mais nova, eu comia mal, fumava, era um horror. Hoje em dia, minha alimentação é saudável, como muitas frutas, vegetais e carne vermelha apenas uma vez por semana, além de fazer exercícios diariamente.”