Gabriel Braga Nunes encanta o público com a delicadeza de seu personagem em 'Amor Eterno Amor' e diz que tudo pode acontecer em se tratando de um grande amor
Gabriel Braga Nunes (40) está vivendo uma fase de encantamento. A palavra é a mais adequada para exprimir o sentimento do ator em relação ao trabalho nesse momento. Depois de viver o terrível vilão Léo, de Insensato Coração, o ator tem encantado o público que assiste Amor Eterno Amor com a doçura e delicadeza de Carlos/Rodrigo, seu personagem na trama das 6.
A fidelidade ao amor de infância tem arrebatado não só os que assistem à novela, mas também o próprio ator. Gabriel acredita que, em se tratando de um grande amor, tudo é possível. Por isso, não questiona o sentimento de seu personagem por Elisa (Júlia Gomes,10/Mayana Neiva, 29) um amor da infância.
“Tudo é possível. Até um homem ficar a vida inteira tentando reencontrar o primeiro amor da sua infância. Há uma coisa muito forte com relação ao primeiro amor da nossa vida. Todo mundo lembra da primeira vez que sentiu um amor ou uma paixão, a gente guarda essa referência” , defende. Para Gabriel, todo mundo tem um primeiro amor. “No meu caso, foram uns três ou quatro. Mas eu me lembro de todos eles”, diz ele, que na trama se envolve também com Valéria (Andréia Horta, 28), e Miriam (Letícia Persiles, 29).