Polícia não encontra indícios de suicídio no local onde o corpo de Sage Moonblood Stallone, filho de Sylvester Stallone, estava e descarta a hipótese que ele tenha tirado a própria vida. A autópsia está marcada para as próximas 48 horas
Alguns indícios encontrados pela polícia podem ajudar a desvendar a causa da morte de Sage Moonblood Stallone (1976-2012), filho de Sylvester Stallone (65), ocorrida na última sexta-feira, 13, por volta das 14h15 hora local de Los Angeles (18h15 no horário de Brasília). De acordo com o TMZ, fontes policiais afirmam que o acontecimento não parece ter sido um suicídio, pois não foi encontrada nenhuma nota suicida no local.
Ainda de acordo com o site internacional, funcionários encontraram ‘numerosos frascos de comprimidos vazios’ na área onde o corpo de Sage estava, mas nenhuma informação sobre os tipos de medicamentos foi divulgada. A autópsia será realizada nas próximas 48 horas.
O corpo de Sage Moonblood Stallone foi encontrado pela governanta no apartamento dele, localizado em Los Angeles. O filho de Sylvester Stallone e Sasha Czack (61), que estreou no cinema ao lado do pai no filme Rocky 5 (1990) fazendo o papel de filho do personagem-título, tinha 36 anos e era diretor de cinema.