James McCartney discute com Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey a ideia de criar uma nova geração do The Bealtes, consagrada pelos seus pais
James McCartney (34), filho de Paul McCartney (69), revelou em recente entrevista o desejo de formar uma continuação do The Beatles com os filhos dos outros integrantes da banda britânica. O projeto já teria sido discutido algumas vezes para sair do papel.
Sean Lennon (36), filho de John, e Dhani Harrison (33), filho de George Harrison, estariam a favor da banda, que se chamaria The Beatles – The Next Generation. Já Zak Starkey (46), filho do baterista Ringo Starr (71), seria o único que ainda não concordou com a ideia.
"Não acho que Zak queira entrar no projeto. Mas talvez o Jason (irmão de Zak) aceite. Eu ficaria muito contente", declarou James.
O herdeiro de McCartney é músico e já participou de três discos do pai. Ele revelou que desde criança se achava ‘melhor com o violão’ do que ‘outras crianças do colégio’. "Eu não acho que seja tão bom quanto eles ou como meu pai. Mas há muitas influências", ressaltou.