Internada para tratamento contra a leucemia, filha de Regis Danese passa bem e aguarda a próxima quimioterapia
Lutando contra a leucemia, a pequena Brenda (2), filha do cantor gospel Regis Danese (38), foi transferida da UTI de um hospital em Belo Horizonte para o quarto no último final de semana e passa bem. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a menina está com seu quadro de saúde mais tranquilo e aguarda a próxima sessão de quimioterapia, que acontece de 15 em 15 dias. O papai mantém a sua agenda de shows, mas sempre volta para o hospital para ficar ao lado da filha.
Neste final de semana, Regis festejou quando a garotinha voltou a ingerir alimentos sólidos. “A cada dia a Brendinha vai melhorar mais e mais em nome de Jesus! Vamos continuar firme, orando e jejuando pela vida dela em nome de Jesus. A Brendinha começou a comer pudim e pediu um sanduíche com batata frita e estava comendo com uma boca tão boa, glória a Deus! Comeu pouquinho, mas tá bom, para quem ficou mais de dez dias sem comer nada, a obra de Deus é completa e perfeita, cremos no milagre!”, escreveu em seu Twitter.
Há alguns dias, o artista pediu orações pela filha, que estava em estado grave quando passou mal durante uma sessão de quimioterapia e teve que ser levada para a UTI. “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior. Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, no dia 4 de junho, em seu Twitter.
Ele até iniciou um jejum de 21 dias com seus fãs pela saúde de Brenda. “Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”.