De acordo com a família de Michael Jackson, Tributo será realizado no dia 8 de outubro no País de Gales
Dia 25 de junho de 2009, o mundo chorou a morte de um dos maiores artistas pop de todos os tempos: Micheal Jackson. Dois anos depois e milhares de homenagens ao artista, sua família se organiza para preparar o que estão chamando de 'o maior tributo de todos os tempos'. E foi para anunciar esta grande homenagem que a família Jackson se reuniu na tarde desta segunda-feira, 25, em Beverly Hills, Califórnia, em uma coletiva de imprensa.
No entato, por mais honrosa que o tributo possa parecer, a decisão de realizar a homenagem dividiu a família Jackson em duas partes, e a discussão pelo visto ainda tem o que render, de acordo com o portal de notícias especializado em celebridades TMZ. Isso porque de um lado, a mãe Katherine e os irmãos do rei do pop La Toya, Jackie, Tito e Marlon, afirmaram durante a coletiva que já vislumbram um "evento de classe mundial", que renderá um show no País de Gales no próximo dia 8 de outubro. Mas eles não são unanimidade.
Do outro lado, os irmãos também irmãos Jermaine e Randy declaram-se absolutamente contra o concerto anunciado pela família, que consideram inadequado e inoportuno. "Impossível apoiar um evento que suprimirá a importância do julgamento criminal em torno da morte de Michael. Consideramos a iniciativa inapropriada para um momento como este", afirmaram os irmãos durante o anúncio.
Objeções à parte, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 4 de agosto. A família Jackson ainda não revelou quem se apresentará no show, mas as expectativas são grandes.