Mayana Neiva, intérprete de Maria do Amparo, acredita que a personagem vai se redimir e ser perdoada em Amor Eterno Amor. A atriz, que interpreta a falsa Elisa na trama das seis, acredita em vida após a morte
No que depender da torcida de Mayana Neiva(29), o final de Maria do Amparo será feliz em Amor Eterno Amor. A atriz acredita que a personagem será perdoada por seus erros, entre eles, enganar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes, 40), fingindo ser Elisa, seu amor da infância.
"Eu acho que ela é uma pessoa que teve pouco amor na vida e cresceu buscando a melhor oportunidade, mas às vezes não é a melhor oportunidade moral, ela 'perdeu a mão na vida', mas acho que ela vai ser redimida. É uma novela que trata de aspectos humanos tão interessantes, e a coisa mais humana que tem é a transformação, o perdão, o arrependimento", disse a atriz à CARAS Online. Para ela, ninguém é completamente bom ou mau, e a personagem, por sua transformação, merece uma nova chance. "Desejo que o final dela seja um final redimido, de perdão, de grandeza, de nobreza. Ela conviver com o Rodrigo que é um ser tão iluminado, com certeza, vai transormá-la. Eu torço por isso".
Mayana acredita em vidas passadas, mas tem uma teoria própria sobre 'amor eterno', como o de Rodrigo e Mirim (Letícia Persiles, 29). "Acho que eterno é aquilo que a gente escolhe de novo todos os dias", finaliza.