Débora Nascimento, intérprete da Tessália na novela ‘Avenida Brasil’, falou sobre o sucesso de sua personagem e, claro, sobre ciúmes. ‘Meu primeiro namorado era muito ciumento, tipo o Leleco’
Na pele da sensual Tessália, sua personagem na novela Avenida Brasil, Débora Nascimento (27) tem sentido nas ruas o sucesso de seu trabalho. “Eu sabia que ia dar um caldo [a personagem] por causa da parceria com o Marcos Caruso (60) [O leleco], mas não poderia imaginar tanto sucesso”, comentou.
As cantadas, como era de esperar, são frequentes, mas a atriz ressalta que sempre prevalece um bom senso entre os telespectadores que a abordam. “As cantadas são sempre com o maior respeito. Não tem nada ‘bagaceiro’, explicou. “Eu também ouço muito ‘Assim Você Mata o Papai” [tema de Tessália, hit do grupo Sorriso Maroto] nas ruas”.
Questionada sobre o ciúmes que Leleco nutre por Tessália, Débora sabe muito bem do que se trata. “O meu primeiro namorado, na época em que eu tinha 15 anos, era muito ciumento, tipo o Leleco mesmo”, lembrou. “Esse comportamento dele acabou me deixando ciumenta também. Só que a gente amadurece com o passar dos anos e muda isso”.
Certa de que a Tessália de Avenida Brasil ainda lhe renderá muitos frutos no futuro, a atriz segue focada em seu trabalho, mas já está de olho em novas propostas. “Estou lendo alguns roteiros, mas só vou decidir alguma coisa mais pra frente. Eu dou passinhos de tartaruga”, brincou.