A companhia do ator Ashton Kutcher está processando o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia em 1,4 milhões de dólares após desistência de um contrato para realização de um reality show
A empresa de Ashton Kutcher (34) está processando o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia em 1,4 milhões de dólares após a empresa ter supostamente desistido de um contrato para realização de um reality show.
Conforme mostra a ação, obtida pelo site TMZ, a empresa de comunicação de Ashton, Katalyst, que produziu Punk'd e Beauty e the Geek - assinou contrato em 2010. O acordo era para que a companhia participasse de um reality show cuja proposta era mostrar as variações de humor dos clientes no Departamento de Veículos Motorizados (DMV).
Segundo a Katalyst, "um acordo por escrito" com a DMV foi firmado para que fossem feitas imagens no verão e outono do ano passado. A intenção era de que fossem gravados quatro episódios, com a possibilidade de expandir para seis.
A Katalyst afirmou que foram gastos milhões de dólares para a realização do programa. Entretanto, seis semana depois, o ator recebeu uma breve carta do chefe da DMV com a intenção de que ele desistisse do projeto que já havia sido combinado.