Regis Danese leva a filha Brenda para uma sessão de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e visita o cantor Pedro Leonardo. 'Ele está bem', afirma o cantor gospel
Regis Danese (38) deu ótimas notícias aos seus fãs na tarde desta quinta-feira, 21. Em sua página oficial no Twitter, o cantor gospel contou aos seus seguidores que levou a filha, Brenda (3) – que luta contra a leucemia, para uma sessão de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e aproveitou para visitar o cantor Pedro Leonardo (24).
“Oi pessoal. Hoje visitei o amigo Pedro Leonardo, ele está bem, fiquei feliz, e a Brendinha também está passando bem nessa nova quimioterapia”, escreveu no microblog.
Regis também usou a rede social para mostrar algumas fotos da filha durante o tratamento. “Graça a Deus a Brendinha nunca ficou em coma. O estado era grave, mas ela não ficou em coma. Ela está bem, graças a Deus”, acrescentou em resposta a um de seus seguidores.
Brenda Danese foi diagnosticada com leucemia durante uma viagem à Disney com a família no fim de janeiro. Recentemente, a menina permaneceu internada por cerca de 10 dias na UTI e recebeu alta hospitalar no último dia 15 de junho. Já Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no fim de abril e acordou do coma após 30 dias internado. Atualmente, ele permence em recuperação no hospital.