Com pequenas mudanças no visual, Guilhermina Guinle traz Manoela de volta à 'Guerra dos Sexos' completamente renovada e mais serena
Na próxima semana, Manoela, personagem de Guilhermina Guinle (38), estará de volta à Guerra dos Sexos, novela das 7 da Globo. A dondoca, que estava internada em uma clínica de reabilitação devido a um acidente de carro, regressa à trama com o comportamento completamente diferente.
“Ela volta toda boazinha. Está toda fofa com o Fábio (Paulo Rocha), uma gracinha com a filha, que às vezes ela tratava masl, não tinha muita paciência”, contou a artista ao site oficial do folhetim.
Mas, quanto tempo será que essa mudança irá durar? Guilhermina torce para que a nova Manoela seja verdadeira, mas não aposta todas as suas fichas. “Na verdade, vejo que, em novela, a gente não pode preparar nada. Realmente não sei o que vai acontecer. Acharia bom se ela ficasse boazinha, ela está neste clima de perdoar e de melhorar como ser humano. Mas, pela minha experiência de Manoela, acho que talvez ela volte a ser como antes”, continuou a beldade.
Quem também torce para que Manoela fique boazinho para sempre é Jesuela Moro (8), que interpreta Ciça, filha da personagem problemática. No folhetim, a menina está contando as horas para reencontrar a mãe. “Se a minha mãe fosse para uma clínica, eu também iria ficar com saudade e ia gostar quando ela voltasse. Ela [Manoela] mudou bastante. Agora, ela está bem”, revelou a atriz mirim.
Novo visual
Para a volta de Manoela, Guilhermina Guinle teve uma pequena mudança no visual. “A gente vai usar menos coisas. Sem muitas joias. Também não estou mais fazendo babyliss. Vai ser uma coisa um pouco mais despojada”, contou a artista, que retorna à rotina diária de gravações após quatro semanas de folga. “É uma delícia, no meio de uma novela, ter quatro semanas de férias. Foi quase um milagre, um brinde. Você dá uma refrescada. Ao mesmo tempo é difícil, porque está todo mundo no pique e você está se readaptando. O importante é estar com tudo na ponta da língua, tudo decorado, se divertir e fazer o melhor possível”.