A cantora Jennifer Lopez esteve no hospital Mater Dei, em Buenos Aires, Argentina, reclamando de dores nas costas. Durante permanência de duas horas, ela foi submetida a exames e liberada na sequência
A rotina puxada de shows da cantora Jennifer Lopez (42) está refletindo em sua saúde. Na última quinta-feira, 21, a artista foi clicada na saída do hospital Mater Dei, em Buenos Aires, na Argentina - onde estava por conta de sua atual turnê.
Segundo a agência Grosby Group Jennifer deu entrada na clínica reclamando de cansaço e dores nas costas. Durante duas horas, foi submetida a vários exames, entre eles o Raio-X, e liberada na sequência. Na saída, um segurança tentou tapar o rosto de Jennifer na tentativa de despistas os fotógrafos no local. Seu namorado, o dançarino Casper Smart (25), estava com ela e deixou o hospital de mãos dadas com a cantora.
Sentindo-se melhor, J. Lo decidiu que irá continuar com sua agenda de shows normalmente. No sábado, 23, ela se apresenta em São Paulo no Pop Music Festival 2012.