Em seu novo apartamento, localizado em São Paulo, Michel Teló fala da falta de tempo para desfrutar da tranquilidade do lar e mostra a decoração do local, que demorou 8 meses para ser finalizada
Michel Teló (31) acaba de comprar seu primeiro apartamento após a fama, uma cobertura de 220 m² com vista para a zona sul, em São Paulo, mas, ao contrário do que muitos pensam, ele ainda não conseguiu passar um tempo no local. E parece que vai demorar para ele conseguir fazer isso.
“Só passarei dois dias aqui”, disse o artista na matéria especial exibida pelo Fantástico na noite deste domingo, 3, sobre o tempo em que poderá curtir a nova casa no mês de junho. Por causa da ausência, ele contratou uma empregada para tomar conta do local, mas só a viu duas vezes até hoje.
O sertanejo demorou cerca de oito meses para montar o apartamento do jeito que queria e também deixou parte da decoração do espaço com profissionais, por isso há várias coisas na casa que ele sequer sabe para que servem. Porém, há itens indispensáveis para ele que estão sempre por perto. “Minha sanfona tem que estar sempre à mão”, declarou.
Outra dificuldade de Teló no apartamento é saber onde suas coisas estão guardadas. Após mostrar à repórter como é um bom dono de casa e arrumar a própria cama, ele partiu para a cozinha para fritar um ovo, a pedido de uma telespectadora, mas demorou em encontrar a frigideira e a espátula. Como cozinheiro, ele até que se saiu bem: “Está grudando tudo aqui”, brincou.
A falta de tempo também não permite que Michel Teló inaugure o apartamento. “Várias coisas da minha casa eu nem tive tempo de inaugurar”. E acrescentou, ressaltando a importância do descanso ao mostrar o sofá redondo que tem na varanda. “Aqui é gostoso para deitar e não fazer nada. É tão difícil não fazer nada”.
Recentemente, Teló fez uma participação especial na novela Cheias de Charme.